Notícias

05/03/2024
Claudio Bier recebe o Troféu Semente de Ouro durante a Expodireto 2024

Distinção foi uma iniciativa da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

O presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers), Claudio Bier, recebeu o Troféu Semente de Ouro, na tarde da segunda-feira (4), durante a Expodireto Cotrijal 2024. A homenagem é uma iniciativa da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

O presidente destacou a alegria com a homenagem, enfatizando sua atuação nas origens da Expodireto. "Receber este troféu, por unanimidade da Câmara de Vereadores, nos honra muito. Antes mesmo da primeira feira, o Nei César Manica nos procurou e questionou se o Sindicato apoiaria a ideia de fazer uma feira aqui. Eu respondi que seríamos parceiros de primeira hora", comenta Bier.

Atualmente, Claudio Bier é diretor-presidente da Masal,  e está em sua quarta gestão à frente do Simers, além de ser vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

A distinção foi entregue pelo presidente da Cotrijal, Nei César Manica, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Vanise Fritzen da Silva, prefeito Gilson dos Santos e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, que representou o governador na cerimônia.