Notícias

16/07/2021
Simers lança programa de capacitação para associados e seus colaboradores

A pandemia trouxe às empresas novos desafios que requerem uma visão global do negócio e uma atualização de processos de gestão - da operacional à estratégica. Frente a isso, o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers) preparou, em parceria com a Produttare Consultoria Estratégica, o Programa SIMERS de Capacitação. Direcionado a associados e seus colaboradores, ele é uma oportunidade de qualificação e atualização em áreas como de produção, gestão, custos e precificação. A ideia é trazer a nossos associados e seus colaboradores as modernas ferramentas nessa área. Precisamos acompanhar a velocidade das transformações em gestão e produção”, destaca o presidente do Simers, Cláudio Bier.

O primeiro curso do Programa SIMERS de Capacitação será “Custos e Formação de Preços - Dicas e Cases”, com o engenheiro e instrutor Alexandre Schwanke. Realizado totalmente a distância e de maneira síncrona, ele contará com mais de 16 horas de conteúdo, simulação de ampla gama de cenários técnicos e comerciais. Voltado a gestores, líderes de equipes e profissionais interessados em se capacitar em Gestão de Custos, o curso mostrará como calcular o custo e o preço de venda de produtos e serviços, simulando custos, margens e preço final de forma prática.

O Programa SIMERS de Capacitação também prevê a realização dos cursos “Custos e Precificação”, “Lean Office”, “Gestão e digitalização de Processos com BPMS E RPA” e “Lean Manufacture”.

Informações pelo fone (51) 3557 9700 ou pelo e-mail capacitacao@simers.com.br