Notícias

22/05/2019
Simers participa da AgroBrasília 2019 com estande coletivo

Pelo oitavo ano consecutivo, o SIMERS esteve presente na AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, com o seu estande coletivo, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília/DF. As empresas associadas que participaram desta edição foram: LS Tractor, Saturno, Axis do Brasil, Roster, Woods e Grazmec. Além destas, também estiveram presentes outras empresas associadas à entidade, com estandes próprios. A participação do SIMERS, levando empresas gaúchas, faz parte do Acordo de Cooperação, assinado na Expointer 2013, quando as feiras (Expointer e AgroBrasília) passaram a firmar ações conjuntas.

 

Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), de 14 a 18 de maio, a Feira mais uma vez teve crescimento nas vendas. Em 2019, os negócios alcançaram a marca de R$ 1,2 bilhão, cerca de 10% superior ao registrado em 2018, quando os negócios somaram R$ 1,1 bilhão. A Feira registrou também um recorde de público, com 121 mil visitantes, ante 115 mil na edição anterior. Ao todo, 480 expositores participaram do evento.

 

– Eu vi essa feira nascer. O Ronaldo Triacca (presidente do Comitê Gestor) esteve lá na Expointer nos pedindo dicas e o nosso apoio e estamos juntos desde então. Fiquei impressionado com o crescimento, organização e beleza da AgroBrasília. Os organizadores estão de parabéns. Precisamos de feiras como essas para empurrar o nosso país cada vez mais para a frente – destacou o presidente Claudio Bier, que esteve presente na abertura oficial.