Notícias

27/08/2018
Imprensa prestigia a primeira edição do café da manhã na Casa SIMERS

Imprensa prestigia a primeira edição do café da manhã na Casa SIMERS

 

            Nesta manhã, dia 27, o SIMERS realizou a primeira edição do café da manhã para a imprensa. O principal foco do evento foi apresentar oficialmente o ESPAÇO IMPRENSA SIMERS, um local personalizado para a imprensa realizar a cobertura da 41ª Expointer, localizado no coração da feira de máquinas agrícolas.

            Esse ambiente nasce com o intuito de agregar, pois a Expointer é uma feira que ganha vida através do trabalho de muitas mãos. Entidades que juntamente com o Governo Estado não medem esforços para fazer este grande evento, mas é notório que de nada adiantaria todo este esforço se a feira não tivesse a vitrine que tem.

             E é por isso que neste ano preparamos este espaço exclusivo para a imprensa, tendo em vista que a  visibilidade e a grandiosidade da Expointer são o reflexo do trabalho desempenhado pela imprensa na divulgação e cobertura da feira.

            A presidente do SIMERS, Carolina Rossato ressaltou que a Casa do SIMERS está de portas abertas para a imprensa. “ Este local é para vocês, o Espaço Imprensa SIMERS foi planejado para facilitar o trabalho da imprensa na cobertura da feira de máquinas agrícolas, esperamos contar com a presença da imprensa aqui, sintam-se em casa, aqui”. Mencionou, Rossato.

            Na oportunidade também foi apresenta a campanha do SIMERS para a 41ª EXPOINTER, “SIMERS: Aqui tem um mundo de tecnologia”, desenvolvida pela agência de publicidade FORMAD. Assim como, as principais novidades estruturais que os expositores e agricultores irão encontrar na área administrada pelo Sindicato.

 

Na 41ª Expointer o SIMERS conta com os seguintes patrocinadores: BNDES, BANRISUL, CAIXA e BRDE.