Notícias

16/03/2018
Vence Tudo recebe Troféu Brasil Expodireto 2018

Em sua 10ª edição, o Troféu Brasil Expodireto homenageou personalidades e empresas que contribuíram ao longo do ano para o crescimento do agronegócio, tanto no Estado quanto em âmbito nacional e internacional. A cerimônia de entrega aconteceu em Carazinho/RS, na noite de 04 de março juntamente com o jantar de abertura da 19ª Expodireto/Cotrijal.

Dentre os agraciados desta edição esteve a Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo, que recebeu o troféu na categoria máquinas e equipamentos agrícolas. A fabricante gaúcha comemora em 2018 seus 54 anos de atividades em prol do homem do campo. Em seu portfólio estão semeadoras e plantadoras de 02 a 65 linhas, plataformas para colheita de milho de 04 a 26 linhas, carretas graneleiras para transporte, além de ampla linha de implementos que agilizam os trabalhos no campo.

Na ocasião o diretor presidente da Vence Tudo, Sr. Marcos Luís Lauxen, recebeu a premiação e destacou a importância deste reconhecimento. “Enfrentamos os desafios que o cenário político e econômico nos impôs nos últimos anos e com muito trabalho conseguimos aumentar nossa participação no mercado e assim levar mais tecnologia aos nossos amigos agricultores. É uma satisfação muito grande para toda nossa equipe essa conquista, pois todos fazem parte dela”, destaca Lauxen.