Notícias

02/12/2015
CIEPEL - SIMERS comemora dois anos de atividade

 

            Neste ano de 2015, sob coordenação do Carlos Alberto Machado a CIEPEL – Comissão das Indústrias de Equipamentos para a Pecuária de Leite do SIMERS completou dois anos de atividade e torna-se referência para a criação de outras comissões de categorias segmentadas.

            Durante este período as empresas que vêm se reunindo regularmente a cada trimestre,e já estão colhendo os frutos desse trabalho em conjunto. Dentre as principais pautas da comissão nesse período, a única que ainda não foi atendida, mas que está bem encaminhada é com relação ao financiamento dos equipamentos usados do leite através do Pronaf.

            O presidente do SIMERS, Claudio Bier, parabenizou o trabalho que a comissão está realizando. “É visível o engajamento das empresas fabricantes dos equipamentos para o leite em prol desse segmento. A CIEPEL é a primeira comissão do Sindicato e queremos a partir dessa experiência positiva atrair outros segmentos para a constituição de outras comissões”, destaca Bier.

            Carlos Alberto Machado é o presidente da CIEPEL, reeleito para o mandato de mais dois anos, o presidente relatou de forma satisfatória o trabalho a frente da Comissão. “Com muito orgulho estamos há dois anos trabalhando em prol do nosso segmento, acredito que já colhemos muitos frutos com o suporte do SIMERS e outros tantos ainda estão por vir, afinal, acredito que quando empresas concorrentes se unem em prol de uma causa, só podemos agregar mais força ao setor e contribuir para o seu crescimento”, salienta Machado.