Notícias
O Programa Mais Alimento mudou!
Por determinação da coordenação do Programa Mais Alimentos, todas as empresas associadas necessitam migrar para a nova plataforma através de um RECADASTRAMENTO.
O SIMERS em apoio aos seus associados, estabeleceu os seguintes passos para facilitar esse trabalho.
1 – DOCUMENTAÇÃO – Envio até o dia 05/06
As Empresas Associadas necessitam encaminhar até o dia 05/06 para o e-mail, maisalimentos@simers.com.br os seguintes documentos:
- Ficha Cadastral da Empresa;
- Contrato Social Atualizado;
- Termo de Adesão ao Programa;
- RG do responsável pela operação do Programa.
2 – CADASTRAMENTO NA PLATAFORMA
O SIMERS, mediante recebimento da documentação, fará o cadastramento de cada Empresa na nova plataforma para obtenção de “Login e Senha” de acesso.
3 – CADASTRAMENTO DE PRODUTOS
Usando o “Login e Senha” fornecidos pelo MDA, que será enviado para o e-mail informado na ficha cadastral da empresa, as Empresas Associadas deverão recadastrar seus produtos para estarem enquadradas e aptas ao Programa.
PLANTÃO DE RECADASTRAMENTO
No dia 03/06 o SIMERS fará atendimento especial para orientações e esclarecimentos ( o atendimento será por ordem de chegada).
CONTRIBUIÇÃO EM DIA
A Empresa Associada necessita estar em dia com sua contribuição ao SIMERS.