Notícias

29/05/2015
O Programa Mais Alimento mudou!

            Por determinação da coordenação do Programa Mais Alimentos, todas as empresas associadas necessitam migrar para a nova plataforma através de um RECADASTRAMENTO.

            O SIMERS em apoio aos seus associados, estabeleceu os seguintes passos para facilitar esse trabalho.

 

1 – DOCUMENTAÇÃO – Envio até o dia 05/06

 

As Empresas Associadas necessitam encaminhar até o dia 05/06 para o e-mail, maisalimentos@simers.com.br os seguintes documentos:

- Ficha Cadastral da Empresa;

- Contrato Social Atualizado;

- Termo de Adesão ao Programa;

- RG do responsável pela operação do Programa.

 

2 – CADASTRAMENTO NA PLATAFORMA

 

O SIMERS, mediante recebimento da documentação, fará o cadastramento de cada Empresa na nova plataforma para obtenção de “Login e Senha” de acesso.

 

3 – CADASTRAMENTO DE PRODUTOS

 

Usando o “Login e Senha” fornecidos pelo MDA, que será enviado para o e-mail informado na ficha cadastral da empresa, as Empresas Associadas deverão recadastrar seus produtos para estarem enquadradas e aptas ao Programa.

 

PLANTÃO DE RECADASTRAMENTO

 

No dia 03/06 o SIMERS fará atendimento especial para orientações e esclarecimentos ( o atendimento será por ordem de chegada).

 

CONTRIBUIÇÃO EM DIA

 

A Empresa Associada necessita estar em dia com sua contribuição ao SIMERS.