Notícias

02/09/2016
Presidente Claudio Bier recebe visita do Ex-Governador Olívio Dutra na Expointer

O Ex-Governador Olívio Dutra visitou nesta sexta-feira (2) o estande do SIMERS, na Expointer, e foi recepcionado pelo presidente Claudio Bier. No encontro, eles relembraram a reestruturação da área exclusiva para o setor de Máquinas e Implementos Agrícolas no Parque Assis Brasil, processo no qual Olívio, então governador, foi fundamental. Em 2002, no primeiro ano de Bier como presidente do SIMERS, foi Olívio quem iniciou a ampliação do espaço na Feira para o setor.

 

Contemplando um quadro, na sala da presidência, que mostra a antiga e pequena área destinada às máquinas na Expointer, Olívio e Bier saudaram a nova realidade do setor, responsável pelo maior volume de negócios da Exposição. Claudio Bier destacou ainda o constante trabalho do SIMERS em melhorar não só a área das máquinas, como também o Parque. O Sindicato, além de pavimentar todas as ruas destinadas às máquinas e reformar as redes de água e elétrica, colaborou na revitalização do pavilhão do gado leiteiro e do deck do Boulevard. 

 

Estiveram também presentes no encontro, o Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, Caio Rocha, e o diretor de Participação e Inovação do Badesul, Diogo Paz Bier.